SHOPPING VITORIA *

Puntuar el Negocio
Calificación: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa SHOPPING VITORIA está localizada na cidade de VITORIA - ES e é uma das melhores opções em LOJA DE DEPARTAMENTOS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (27) 3335-1000. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço AVENIDA AMERICO BUAIZ, 200, CEP: 29050-902 e ter um atendimento personalizado.

La información de contacto

Dirección: AVENIDA AMERICO BUAIZ, 200 Código postal: 29050-902
Colonia: ENSEADA DO SUA Cuidad: VITORIA Entidad Federativa: ESPÍRITO SANTO (ES) País: Brasil

Actvidades:

LOJAS E SERVIÇO LOCAL
LOJAS - OUTRAS LOJAS
LOJA DE DEPARTAMENTOS
LAZER
DIVERSÃO E CINEMA
CINEMAS
LOJAS E SERVIÇO LOCAL
LOJAS - OUTRAS LOJAS
ROUPAS

Otras actvidades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
SHOPPINGS

Web:

Correo electrónico:
Enviar correo electrónico para SHOPPING VITORIA
Sitio oficial: Ver sitio oficial...

Informaciónes - Negocio:

Horario de funcionamiento:
Horario de funcionamiento no especificado
Precio:
Precio no especificado
Forma de pago:
Forma de pago no especificado
Fotos:
No hay fotos para mostrar

Descripción - Negocio:

Há mais de 17 anos ocupando um lugar especial no coração e na vida dos capixabas, o Shopping Vitória faz história no Espírito Santo.

Nessa década e meia de funcionamento, o empreendimento tem se destacado no cenário capixaba não só pela imponência de sua estrutura ? afinal são 97 mil m² de área construída numa das regiões mais valorizadas da capital ? mas por uma característica principal: estar sempre buscando a maior qualidade em produtos e serviços, com foco no atendimento ao cliente.

Desde sua inauguração, em 28 de junho de 1993, o Centro de Compras prioriza a variação do mix e hoje oferece nove lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais e marcas exclusivas como a Zara, Le Lis Blanc, Folic, Maria Bonita Extra, Calvin Klein e The Jeans Boutique. Conta também com 350 lojas, estandes e quiosques, além de um leque de serviços que inclui agência de turismo, casa de câmbio, agências bancárias, casa lotérica, salão de beleza, sapataria, chaveiro, lavagem de carro e serviços fotográficos.

Tudo para oferecer ao cliente variedade com qualidade numa busca que não para. Nove anos após sua inauguração, em 2002, o empreendimento anunciou nova expansão para atender um público cada vez mais seleto e exigente. Em 2007, o crescimento chegou às salas de projeção. Em parceria com a Rede Cinemark, maior operadora de cinemas do país, o Shopping Vitória passou a oferecer um complexo equipado com oito modernas salas dotadas de equipamentos de última geração.

Modernidade, aliás, que se transformou em marca registrada do Shopping preferido dos capixabas. Sempre pensando à frente, o empreendimento lançou o Espaço Família, com banheiro e ambiente para amamentação e alimentação, micro-ondas e cadeirão, empréstimo de carrinhos e um fraldário moderno. Próximo aos banheiros e com 70 m², o Espaço Família conta com duas profissionais instruídas para auxiliar mães e pais, além de decoração e iluminação especiais.

Para todos os gostos. Assim pode ser definida a Praça de Alimentação, com espaço para as gastronomias regional, nacional e internacional. São 27 lojas, com 771 mesas, além de 72 lugares no mezanino. O local também recebeu um elevador para portadores de necessidades especiais que podem chegar ao mezanino com maior facilidade.

Hoje o Shopping Vitória conta com estacionamento aberto e subsolo e ainda oferece o serviço de Valet Parking. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

¿Conoce Usted a SHOPPING VITORIA? (resenha)

Realice una cita, ver los comentarios .

¡Escriba su opinión, hacer una revisión!

Advertencia: Los comentarios son responsabilidad de los autores y no representan la opinión de "Guia Entrei".

Queda expresamente prohibida la inclusión de comentarios que violen la ley, la moral y las buenas costumbres o que violen los derechos de otros. El "Guia Entrei" podrá retirar, sin previo aviso, publicado comentarios que no cumplan con los criterios establecidos en este aviso o que estén fuera del tema propuesto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (27) 3335-1000 e entre em contato com a empresa SHOPPING VITORIA agora mesmo.

Localizada no CEP: 29050-902, a empresa SHOPPING VITORIA está cadastrada no endereço AVENIDA AMERICO BUAIZ, 200.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa SHOPPING VITORIA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022