1. Guia
  2. RJ
  3. RIO DE JANEIRO
  4. BAIRRO
  5. COLÉGIOS E ESCOLAS
  6. CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA

CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA *

Puntuar el Negocio
Calificación: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA está localizada na cidade de RIO DE JANEIRO - RJ e é uma das melhores opções em COLÉGIOS E ESCOLAS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (21) 2455-6582. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço RUA FAUSTINO LINS, 898, CEP: 00000-000 e ter um atendimento personalizado.

La información de contacto

Dirección: RUA FAUSTINO LINS, 898 Código postal: 00000-000
Colonia: BAIRRO Cuidad: RIO DE JANEIRO Entidad Federativa: RIO DE JANEIRO (RJ) País: Brasil

Lista de Teléfonos

Actvidades:

EDUCAÇÃO
CENTRO DE EDUCACAO
COLÉGIOS E ESCOLAS
EDUCAÇÃO
CENTRO DE EDUCACAO
EDUCAÇÃO

Web:

Correo electrónico:
Enviar correo electrónico para CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA
Sitio oficial: Ver sitio oficial...

Informaciónes - Negocio:

Horario de funcionamiento:
Horario de funcionamiento no especificado
Precio:
Precio no especificado
Forma de pago:
Forma de pago no especificado
Fotos:
No hay fotos para mostrar

Descripción - Negocio:

O Centro Educacional Nossa Senhora Aparecida (Censa) é integrante da Obra Don Guanella, difundida em 21 nações, cujo fundador é Bea-to Luis Guanella, nascido aos 19 de dezembro de 1842, em Francisco, pequena vila en-tre as altas montanhas alpinas do norte da Itália.
Sua origem data de 1957, quando uma associação filantrópica foi fundada no bairro Anchieta/RJ e recebeu o nome de Legião Carioca de Assistência. Doada ao vigário da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, o Padre Mário Versé, membro da Congregação dos Servos da Caridade, a instituição passou a chamar-se Escola Nossa Senhora Aparecida, posteriormente, Ginásio Nossa Senhora Aparecida e, atualmente, Centro Educacional Nossa Senhora Aparecida. É mantido pelas Irmãs Filhas de Santa Maria da Providência, cuja sede se encontra em Porto Alegre - RS.
Como escola católica, o Censa está a serviço do desenvolvimento integral da pessoa, em suas dimensões socioeconômica, afetiva, intelectual, moral e religiosa, à luz do Evangelho, da Espiritualidade Guaneliana e das orientações da Igreja do Brasil.
Sua ação é fundamentada nos valores humanos e cristãos e se propõe a oferecer ao aluno uma educação segundo o modelo de Jesus Cristo, voltada para a formação de um homem aberto aos outros, ao mundo e a Deus; participante e que contribui para um mundo mais justo e fraterno, além de evangelizadora, ressaltando a dimensão vertical do homem que é desenvolvida pela descoberta de uma visão de fé das realidades e dos acontecimentos da vida. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Ofrece cupones de descuento y boletines:

Ofrece cupones de descuento y boletines no registrado CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA

¿Conoce Usted a CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA? (resenha)

Realice una cita, ver los comentarios .

¡Escriba su opinión, hacer una revisión!

Advertencia: Los comentarios son responsabilidad de los autores y no representan la opinión de "Guia Entrei".

Queda expresamente prohibida la inclusión de comentarios que violen la ley, la moral y las buenas costumbres o que violen los derechos de otros. El "Guia Entrei" podrá retirar, sin previo aviso, publicado comentarios que no cumplan con los criterios establecidos en este aviso o que estén fuera del tema propuesto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (21) 2455-6582 e entre em contato com a empresa CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA agora mesmo.

Localizada no CEP: 00000-000, a empresa CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA está cadastrada no endereço RUA FAUSTINO LINS, 898.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA APARECIDA - CENSA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022