SHOPPING BENFICA *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa SHOPPING BENFICA está localizada na cidade de FORTALEZA - CE e é uma das melhores opções em LOJA DE DEPARTAMENTOS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (85) 3243-1000. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço AVENIDA CARAPINIMA, 2200, CEP: 60015-290 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: AVENIDA CARAPINIMA, 2200 CEP: 60015-290
Bairro: BENFICA Cidade: FORTALEZA Estado: CEARÁ (CE) País: Brasil

Atividades:

LOJAS E SERVIÇO LOCAL
LOJAS - OUTRAS LOJAS
LOJA DE DEPARTAMENTOS
LAZER
DIVERSÃO E CINEMA
CINEMAS
LOJAS E SERVIÇO LOCAL
CARROS
ESTACIONAMENTOS

Outras atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
SHOPPINGS

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para SHOPPING BENFICA
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

No Shopping Benfica quem primeiro recebe você é o próprio cliente. Isso porque o Benfica conta com um público altamente fiel, que não deixa você passar despercebido. Contando com uma vasta área de influência, que abrange cerca de 17 bairros, o Shopping Benfica destaca-se como a melhor opção da região em diversão, lazer, serviços e compras. Não é à toa que recebe diariamente cerca de 33.000 pessoas.

Desde a sua inauguração, em 30 de outubro de 1999, o Shopping Benfica não pára de crescer. Segundo recente pesquisa realizada pelo Instituto DataFolha, o Shopping Benfica aumentou em 49,5 por cento seu índice de lembrança na mente do consumidor, tornando-se o shopping do Ceará que mais cresceu em 2005.

Um projeto moderno, clean e arrojado. É assim que definimos a arquitetura do Shopping Benfica. São 130 lojas distribuídas em 25 mil metros quadrados, localizadas em dois andares de área climatizada. Quatro salas de cinema, jogos eletrônicos, programação cultural permanente e uma alegre e rica praça de alimentação. Os dois andares do Benfica são acessíveis por escadas rolantes e por dois elevadores, sendo um deles panorâmico. O cliente ainda conta com 7 mil metros quadrados de estacionamento coberto, além de três estacionamentos externos com capacidade para 2.600 vagas rotativas. Tudo isso para oferecer a todos conforto e tranqüilidade na hora de fazer suas compras. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Você conhece SHOPPING BENFICA? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (85) 3243-1000 e entre em contato com a empresa SHOPPING BENFICA agora mesmo.

Localizada no CEP: 60015-290, a empresa SHOPPING BENFICA está cadastrada no endereço AVENIDA CARAPINIMA, 2200.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa SHOPPING BENFICA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022