1. Guia
  2. RJ
  3. RIO DE JANEIRO
  4. CENTRO
  5. OUTROS
  6. MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1

MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1 *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 (Sem votos) Nota: 1 (Sem avaliações)

Informações de contato

Endereço: R PRIMEIRO DE MARCO, 149 - 151 LOJA CEP: 20010-000
Bairro: CENTRO Cidade: RIO DE JANEIRO Estado: RIO DE JANEIRO (RJ) País: Brasil

Lista de Telefones

Telefone não cadastrado

Atividades:

SAÚDE E BELEZA
SAUDE E BELEZA
OUTROS

Internet:

E-mail:
Empresa não cadastrou o e-mail no guia de empresas
Site oficial: Ver site oficial... Empresa não cadastrou o WebSite no guia de empresas

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

No dia 26 de novembro do ano de 1932, surge no mercado Brasileiro a empresa Magallhães Sucupira e Cia Ltda. Tendo como principais fundadores os Srs. Abílio Magalhães, Ernesto Sucupira, Adelino Soeira e José Guimarães Vaz. Inicialmente, a empresa começou suas atividades na comercialização de artigos de couro, selas, montaria e peças de cama e mesa. Posteriormente em função da 2ª Guerra Mundial e da demanda no mercado, começou a comercializar artigos militares, peças de uniformes, paramentos e etc... Nascendo então uma empresa atuante e conceituada no mercado militar, fornecendo para as Forças Armadas Federais -Exécito, Marinha e Aeronáutica e também para as Polícias Militares, Guardas Municipais, Colégios Militares, Prefeituras, Empresas de Segurança, Sociedades e Economia Mista, Escolas Técnicas, Praticantes de Camping e Aventura e etc...
Em 1987, com a 2ª Geração de Família Vaz, a empresa agora chamada Magalhães Sucupira Comécio e Industria Ltda. firma sua posição no mercado Brasileiro, com credibilidade, respeito e principalmente preocupada com a preservação da qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes, surgindo então sua primeira filial localizada na AMAN -Academia Militar das Agulhas Negras .
Atualmente, a Magalhães Sucupira é uma das empresas mais completas no seguimento de artigos militares e profissionais, contando com 6-seis filiais espalhadas pelo país, 1 -uma fábrica para confecção de fardas e equipamentos tendo no seu total, hoje, um quadro operacional de 85 -oitenta e cinco funcionários. Quanto às perspectivas, a tendência é de mercado em expansão, não só por acreditar no crescimento econômico do Brasil, mais também por ter certeza que qualquer regime político que esteja no poder, precisa do apoio das forças armadas para segurança e soberania do país, em especial nos dias de hoje, onde os efetivos tendem a aumentar em função do clima de insegurança que assola o mundo, em especial a segurança de nossas fronteiras -Amazônia .
Completamos no ano de 2002, 70 anos de existência, conseguimos com muito trabalho e dedicação conquistar a confiança de nosso clientes, firmando nossos produtos em todo território nacional, nos fazendo conhecer como um dos maiores fornecedores das Forças Armadas Brasileira. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1

Porque você viu OUTROS - RIO DE JANEIRO-RJ podem ser de seu interesse Organização:

Produtos ou serviços:

Cadastrar novos produtos ou serviços MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1

Você conhece MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Localizada no CEP: 20010-000, a empresa MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1 está cadastrada no endereço R PRIMEIRO DE MARCO, 149 - 151 LOJA.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa MAGALHAES SUCUPIRA COMERCIO E INDUSTRIA LTDA MATRIZ 1, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022