1. Guia
  2. Informativos
  3. Visualizando informativo
Veja mais: Informativo

AVCB - AUTO DE VISTORIA DO CORPO DE BOMBEIROS

12/07/2013 14:28:48
O AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, é um documento obrigatório em toda edificação comercial, seja ela temporária ou permanente, que pode ser solicitado através de documentação emitido por um técnico onde após a vistoria de um oficial designado do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, será emitido o comprovante de aprovação de vistoria do Corpo de Bombeiros.
Este documento deve ficar guardado junto com as documentações do estabelecimento comercial, empresa ou conjunto residencial, devendo estar em fácil acesso caso aja uma visita de um fiscal, principalmente se este estabelecimento tiver trabalhadores e transito freqüente de pessoas.
Existe também a renovação que precisa ser feita (renovação depende do tipo e grau de risco do estabelecimento), bem como existe um AVCB próprio para cada tipo de empresa.
É por isso que estamos lhe oferecendo os melhores serviços em segurança do trabalho, agende uma visita e poderemos lhe oferecer toda a assessoria técnica para que sua empresa tenha todo o respaldo necessário junto a normas técnicas e você empresário poça ficar tranqüilo sem a preocupação de multas surpresas, tudo isso por um custo muito abaixo do mercado.


Escrito por: LUIZ CARLOS DA SILVA


SILSEGT ASSESSORIA EM SEGURANÇA DO TRABALHO
/empresa/silsegt-assessoria-em-seguranca-do-trabalho/4000364.html

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022