Weld-Inox
5 · 1 voto
Jd Inamar · Diadema - SP
Sobre
Fabricantes de consumíveis para solda com uma linha completa que abrange eletrodos, varetas e arames para soldagem de aço inox, aço carbono, cobre e suas ligas, grafite, baixa liga, ferro fundido, alumínio, tungstênio e outros. Atendemos a todo o Brasil. Empresa certificada pela norma N B R I S O 9001:2008, aprovado pela Fundação Vanzolini, no sistema de qualidade em fornecimento de consumíveis para solda e homologada pela FBTS (Fundação Brasileira de Tecnologia de Soldagem) conforme critérios de aceitação da rotina PETROBRÁS R-AB-RE-7I/02. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net
Atividades e serviços
Produtos ou serviços
Localização
Porque você viu DIADEMA-SP podem ser de seu interesse
Navegar por JD INAMAR - DIADEMA - SP
Avaliações
Você conhece WELD-INOX? Realize uma cotação, visualize as opiniões.
Perguntas frequentes
Qual é o telefone de contato da empresa WELD-INOX em DIADEMA?
Ligue para (11) 4059-•••• e entre em contato com a empresa WELD-INOX agora mesmo (o número completo aparece em “Mostrar telefones”).
Qual é o endereço da empresa WELD-INOX em DIADEMA?
Localizada no CEP: 09970-340, a empresa WELD-INOX está cadastrada no endereço RUA TEYUPÃ, 106.
Como chegar ao endereço da empresa WELD-INOX em DIADEMA?
Para ter a rota completa e chegar até a empresa WELD-INOX, basta clicar em “Como chegar” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.