SMART UNION CONSULTORIA *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa SMART UNION CONSULTORIA está localizada na cidade de SAO PAULO - SP e é uma das melhores opções em INFORMÁTICA E LAN HOUSES na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (11) 5093-3832. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço RUA CONDESSA DO PINHAL, 265, CEP: 04610-080 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: RUA CONDESSA DO PINHAL, 265 CEP: 04610-080
Bairro: PARQUE COLONIAL Cidade: SAO PAULO Estado: SÃO PAULO (SP) País: Brasil

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
INFORMÁTICA E LAN HOUSES

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para SMART UNION CONSULTORIA
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Suporte Técnico Especializado -Avulso/Contrato/Terceirização

Nós somos sua melhor opção para a SOLUÇÃO RÁPIDA de problemas em sua REDE LOCAL, em Servidores Linux ou Windows 2000/2003 Server -Mantemos suporte para tecnologias antigas como o Windows NT 4.0 .
Damos suporte para estações baseadas em Windows 95, Windows 98, Windows XP e 2000 professional.
Auxiliamos na Recuperação de Dados em OUTLOOK, ACCESS ou EXCEL e ferramentas OFFICE em Geral.
Dispomos de HELP-DESK para atendimento imediato ou outsourcing.

Segurança -Proteger a Rede e Computadores de sua empresa .

Mantemos uma equipe de técnicos especializados em Segurança, para Proteção de sua Rede Local contra Hackers, Vírus, Spywares e Spammers. Configuramos Firewal Simples ou DMZ. Trabalhamos massivamente com ferramentas OPEN-Source, de domínio público, o que garante a não necessidade de gasto com licenças. Todas as configurações são bem documentadas para seu técnico interno dar continuidade nas manutenções.

Diminuição de Custo de Propriedade -em Licenças e Internet . -Redução de TCO

A criação de ferramentas ?Open Source? abriu um horizonte novo para os usuários de computadores. Por exemplo, usando um Servidor Linux, você pode economizar US$1.700 em licenças, para um rede de 20 usuários e mantendo a mesma funcionalidade de um Servidor Windows 2000 Server.

A utilização de THIN Client -somente CPU, Teclado e monitor , permite uma economia de R$30.000 em licenças de software para um rede exemplo de 21 máquinas. Com todAs as 21 estações funcionários usando Microsoft Office, Windows XP e o Outlook.

Segundo estimativas não-oficiais, 85% dos acessos feitos pelos funcionários na Internet nada tem a ver com o negócio da empresa. Economize o dinheiro de sua empresa, bloqueando Acessos e Programas que nada tenham a ver com seu NEGÓCIO.


Integração de Filiais e Grupos de Trabalho Locais e Remotos .

O advento da comunicação por conexão ADSL/Cable Modem -Ajato/Speedy/Virtua permitiu que as empresas conseguissem se integrar a um custo ínfimo.

Entretanto algumas empresas ainda processam seu Faturamento /Contas a Pagar/Receber individualmente em suas Filiais, sem qualquer tipo de integração.

Porém, como ficam os Backups e as Atualizações dos Cadastros Comuns, como o de Clientes? Integre suas várias Redes de Computadores com o Terminal Services da Microsoft.

Invista em seu Servidor Central, com proteção contra Queda de Energia. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site SMART UNION CONSULTORIA

Você conhece SMART UNION CONSULTORIA? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (11) 5093-3832 e entre em contato com a empresa SMART UNION CONSULTORIA agora mesmo.

Localizada no CEP: 04610-080, a empresa SMART UNION CONSULTORIA está cadastrada no endereço RUA CONDESSA DO PINHAL, 265.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa SMART UNION CONSULTORIA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022