SHOPPING CENTER PIEDADE *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

Selecionamos a empresa SHOPPING CENTER PIEDADE para sua pesquisa por LOJA DE DEPARTAMENTOS na cidade de SALVADOR - BA. A empresa se destaca na região como uma das melhores opções perto de você.
Entre em contato pelo telefone (71) 3444-1555 para solicitar mais informações, agendar uma visita ou se preferir, pode ir pessoalmente até o local através do endereço RUA JUNQUEIRA AYRES, 08, CEP: 40070-080.

Informações de contato

Endereço: RUA JUNQUEIRA AYRES, 08 CEP: 40070-080
Bairro: BARRIS Cidade: SALVADOR Estado: BAHIA (BA) País: Brasil

Atividades:

LOJAS E SERVIÇO LOCAL
LOJAS - OUTRAS LOJAS
LOJA DE DEPARTAMENTOS
SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
INFORMÁTICA E LAN HOUSES
LOJAS E SERVIÇO LOCAL
CARROS
ESTACIONAMENTOS

Outras atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
SHOPPINGS

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para SHOPPING CENTER PIEDADE
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Construído em 1985 no coração da cidade, o Shopping Piedade está completando 25 anos em 2010. Interligado ao Terminal da Lapa, um dos pontos mais movimentados da cidade, o Piedade é um dos shoppings mais tradicionais, com uma circulação diária pelos seus corredores de aproximadamente 100 mil pessoas, sendo que uma parcela expressiva desse público pertence às classes B, C e D. O Shopping possui um mix de lojas com variadas opções para os clientes, tais como moda, móveis, eletroeletrônicos, presentes, utensílios para casa, artigos esportivos, calçados, informática, cosméticos, acessórios e bijouterias, telefonia, agência bancária, serviços e artigos diversos.


A Praça de Alimentação oferece ainda diversificadas opções de restaurantes e fast-foods, que agradam a todos os paladares, além da programação musical que acontece diariamente. Na Praça de Eventos, constantemente ocupada por atrações cuidadosamente planejadas, ações marcam as principais datas festivas do ano, tais como Carnaval, Páscoa, São João, Dia das Crianças e Natal, além de trazer diversos eventos culturais para os clientes do Shopping. Sempre em busca de novas formas de atrair o público e oferecer mais comodidade e entretenimento, o Shopping Piedade proporciona conforto, consumo, praticidade e segurança aos seus visitantes.
O Shopping Piedade está localizado em um terreno com 13.238,31 m2, tendo 32.029,05 m2 de área construída. O estabelecimento dispõe de 118 lojas satélites, 02 lojas âncoras e 43 quiosques distribuídos em 04 pisos de lojas, mais 02 pisos de estacionamentos com 440 vagas. A Praça de Alimentação do Shopping tem 11 operações comerciais, entre restaurantes e fast foods. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Você conhece SHOPPING CENTER PIEDADE? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (71) 3444-1555 e entre em contato com a empresa SHOPPING CENTER PIEDADE agora mesmo.

Localizada no CEP: 40070-080, a empresa SHOPPING CENTER PIEDADE está cadastrada no endereço RUA JUNQUEIRA AYRES, 08.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa SHOPPING CENTER PIEDADE, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022