RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

Selecionamos a empresa RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA para sua pesquisa por CARNES na cidade de SÃO PAULO - SP. A empresa se destaca na região como uma das melhores opções perto de você.
Entre em contato pelo telefone (11) 4169-8884 para solicitar mais informações, agendar uma visita ou se preferir, pode ir pessoalmente até o local através do endereço AVENIDA SÃO CAMILO, 2829, CEP: 00000-000.

Informações de contato

Endereço: AVENIDA SÃO CAMILO, 2829 CEP: 00000-000
Bairro: GRANJA VIANA Cidade: SÃO PAULO Estado: SÃO PAULO (SP) País: Brasil

Lista de Telefones

Atividades:

ALIMENTAÇÃO
RESTAURANTES
CARNES
ALIMENTAÇÃO
RESTAURANTES
RESTAURANTES

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

O Celeiro da Granja é um bar steak house inspirado nos celeiros e churrascarias americanas, inaugurado dia 31 de outubro deste ano.


O Ambiente: Ocupando uma área de 1100m2 o Celeiro da Granja é todo construído com pedras, vidros e colunas que, juntamente com o pé direito de 14 metros de altura, resultam em um projeto bem diferenciado.

O primeiro ambiente da casa é o American bar. Depois vem o salão principal que é bem amplo e todo rodeado com grandes janelas dando a vista para o verde que rodeia a casa e transmitindo um clima arejado ao local. Neste salão está localizado o palco e a mesa do DJ aonde os proprietários prometem agitar as noites de quintas, sextas e sábado do Celeiro.

Os clientes que estiverem sentados no salão poderão ainda acompanhar os pratos sendo preparados na enorme churrasqueira, moderna, feita com aço escovado.

No andar de cima os empresários criaram um espaço reservado, que nos fins de semana, funciona como um recanto para as crianças se divertirem e pintarem. Por último o deck, a menina dos olhos da casa.

Suspenso por grandes colunas à 15 metros do solo, com certeza proporcionará tardes de happy hour e noites de verão muito agradáveis ao ar livre com vista para muito verde e para a capital.

Cardápio: Seguindo o padrão das Steaks Houses Americanas, o experiente chef Gilberto Miranda (ex-La Cocangne e Gambino ? 38 anos e 21 dedicados à culinária.

Com cursos na França e Itália e participações no extinto programa da Sílvia Popovick), adaptou o cardápio ao paladar brasileiro. Este trabalho resultou em um menu variado que, ao mesmo tempo em que é sofisticado, apresentará porções bem servidas com custo bem acessível.

Das criativas entradas pode-se saborear uma bela tábua de frutos do mar. Entre os pratos principais mais de 12 tipos de cortes de carnes grelhadas que variam da picanha de tira ao bife de chorizo. Além dos risotos, moquecas, peixes e frutos do mar.

Principais Pratos: Picanha na Pedra, steak de cordeiro, vila vianna, patinhas de caranguejo, lula recheada, risoto de frutos do mar. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA

Você conhece RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (11) 4169-8884 e entre em contato com a empresa RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA agora mesmo.

Localizada no CEP: 00000-000, a empresa RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA está cadastrada no endereço AVENIDA SÃO CAMILO, 2829.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa RESTAURANTE CELEIRO DA GRANJA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022