1. Guia
  2. MA
  3. SÃO LUÍS
  4. COHATRAC III
  5. TECNOLOGIA
  6. RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME

RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME está localizada na cidade de SÃO LUÍS - MA e é uma das melhores opções em TECNOLOGIA na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (98) 99153-6605. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço RUA NOVE, 13, CEP: 65054-585 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: RUA NOVE, 13 CEP: 65054-585
Bairro: COHATRAC III Cidade: SÃO LUÍS Estado: MARANHÃO (MA) País: Brasil

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
TECNOLOGIA
LOJAS E SERVIÇO LOCAL
PROFISSIONAIS LIBERAIS
TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Internet:

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta das 08:00 às 18:00, Sábado das 08:00 às 14:00
Preço:
Acima de R$ 150,00
Formas de Pagamento:
Cartões de crédito: Visa, MasterCard, Cartões de débito: Visa Electron, Maestro, Outras formas de pagamento: Depósito/transferência, Boleto bancário, Dinheiro
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

A RENT A TECH Soluções Tecnológicas é uma empresa com experiência, comprovada, que desde 2013 vem apresentando soluções práticas, rápidas e com responsabilidade em Vigilância Eletrônica (cftv), Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Consultoria em TIC.

Nossa missão é oferecer serviços de qualidade com preços justos, utilizando mão-de-obra qualificada e bom atendimento, tanto nas vendas realizadas quanto nas instalações e manutenções e ou conservações de produtos de segurança patrimonial e eletroeletrônicos, garantindo a satisfação máxima de nossos clientes e colaboradores.
A RENT A TECH Soluções Tecnológicas presa pelo sigilo e ética profissional, também coloca uma equipe de supervisores comprometidos com a segurança.

A RENT A TECH Soluções Tecnológicas oferece treinamento técnico aos seus funcionários, de acordo com marca e modelo de seu equipamento, proporcionando qualidade, segurança e bem estar do seu equipamento e de sua segurança. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Porque você viu TECNOLOGIA - SÃO LUÍS-MA podem ser de seu interesse Organização:

Você conhece RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (98) 99153-6605 e entre em contato com a empresa RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME agora mesmo.

Localizada no CEP: 65054-585, a empresa RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME está cadastrada no endereço RUA NOVE, 13.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa RENT A TECH SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS LTDA ME, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022