PROFALLAN COM *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Informações de contato

Endereço: AVENIDA CAETANO BARRELA, 229 CEP: 67634-460
Bairro: JD DA GLÓRIA Cidade: TABOÃO DA SERRA Estado: SÃO PAULO (SP) País: Brasil

Lista de Telefones

Telefone não cadastrado

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
INFORMÁTICA E LAN HOUSES

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para PROFALLAN COM
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Somos especializados em:

Instalação de rede -física e lógica ;

Terceirização de Help Desk;

Projetos e Planejamentos de Curto a Longo Prazo;

CFTV digital / Monitoramento de Imagens via WEB

Automação Comercial;

Consertos em Computadores e Servidores;


Quem somos
O Grupo ProfAllan.com iniciou suas atividades em 2001 quando lançou Planos de Saúde para Computadores . Um sucesso no bom atendimento e tempo SLA.


Integração
Trabalhamos em equipe com nossos clientes, colaboradores e fornecedores, respeitando as opiniões, favorecendo a criatividade e iniciativa.


Desempenho
Desenvolvemos equipamentos com base em pesquisas e alta tecnologia, para promover resultados que atendam e superem as expectativas de nossos clientes e colaboradores.


Disciplina
Cumprimos todas as normas e padrões que garantem a eficiência dos processos, a segurança do homem e o respeito ao meio ambiente.


Confiabilidade
Nossas negociações são transparentes: apenas informamos aquilo que podemos provar, e o cliente comprovar. Nossos fornecedores são responsáveis por 50% de toda distribuição na região metropolitana da Grande Sào Paulo e nossa relação com eles é estreita, nos permitindo ótimas ofertas.






Nossas Soluções:

Oferecemos alternativas inovadoras para manter a sua empresa sempre conectada.

Somos especializados em Assessoria ITIL e suporte a Acordo de Níveis de Serviço -SLA , dos quais regulamentamos a postura de seus fornecedores e prestadores de serviço em uniformidade e conformidade com normas e padrões internacionais.

Acompanhando uma tendência de mercado, oferecemos duas abordagens de atendimento:

» Projetos e Implantações

Através de projetos específicos e pontuais de implantações de redes e soluções de licenciamento de softwares.

Soluções de segurança

Pensando na segurança dos nossos clientes, a Prof Allan.com firmou parcerias com desenvolvedores renomados, cujo objetivo principal é o de controlar o tráfego de internet das empresas: Winconnection. Ou ainda configuramos Servidores Squid e ISA Server. Nossa lista de sites bloqueados já passa 30.000 URLS.

O Winconnection é capaz de gerenciar o tráfego de acordo com a política de segurança estabelecida pela organização evitando abusos no uso da internet, minimizando os seus riscos e implementando serviços como VPN -Rede Privada Virtual , balanceamento de links e contingência de links em tempo real.

O processo de instalação é rápido e simples e além disso, fornece uma interface WEB para administração de duas funcionalidades como controle de sites bloqueados, monitoramento e performance das conexões externas e gerenciamento de regras do firewall.


Licenciamento e Gestão de ativos de softwares

Para que a sua empresa tenha gestão precisa dos ativos de software, aumentando desta forma o conhecimento sobre suas estruturas de TI, possuimos soluções e políticas de:

Levantamento do inventário de software
Levantamento das licenças adquiridas, através de documentação legal
Conciliação das licenças de software e compatibilização do total de licenças em uso com o total de licenças adquiridas
Acompanhamento através de processos de conciliação periódica
Planos de Contigências.

Projetos de Conectividade

Conexão remota à rede de modo a permitir que usuários possam acessar a empresa de suas residências, filiais ou em viagens de negócios.
Uso via WTS, VNC, LogMEin.
Interligação de Intranets através de redes remotas.

Rede local em plataforma Microsoft

Recomendamos o sistema operacional Windows Server 2008 para servidores de redes locais pois este oferece uma forma mais eficiente de gerenciar e controlar o acesso a recursos locais e remotos.

O Windows Server dispõe de uma plataforma Web dimensionável e com segurança reforçada, interoperabilidade contínua com sistemas baseados em UNIX e permite novos cenários, inclusive o gerenciamento simplificado de servidores de filiais, gerenciamento aperfeiçoado de identidade e acesso e gerenciamento de armazenamento mais eficiente.

O Windows Server Datacenter Edition e Enterprise Edition também oferece novo licenciamento dinâmico que permite aos clientes obter mais valor com a virtualização do servidor.

Cabeamento estruturado

Instalação física de sistemas de cabeamento estruturado em par trançado e fibra ótica, para integrar dados, voz e vídeo. A solução do sistema de cabeamento está baseada no padrão Ethernet e adere às normas Internacionais. Possuímos uma ampla base instalada de clientes, tanto em escritórios como em área industrial. Os sistemas de cabeamento são testados e certificados com entrega de documentação dos testes e planta detalhada dos pontos de rede.

Contratos de suporte -help desk

Contratos com banco de horas a partir de 6 horas mensais que podem ser utilizadas em ações preventivas ou corretivas, acompanhando as necessidades de cada momento que sua empresa atravessa. Através de um flexível modelo de franquia de horas, mantemos a infra-estrutura de TI em plena operação, com suporte telefônico ou presencial com prazos de resposta e de solução definidos conforme a necessidade de sua empresa.


Gestão remota de servidores e estações de trabalho

Através de softwares de gerenciamento, mantemos servidores e estações de trabalho com atualizações automáticas de seus sistemas operacionais e demais programas, além de executarmos rotinas periódicas de manutenção de software tais como análise de disco rígido e seu nível de fragmentação, taxa de ocupação, atualização de anti-vírus AVG, verificação e remoção de spywares via SPYBOT e outras vulnerabilidades que comprometem o bom funcionamento dos computadores.

Gestão de Data Center

Alocação em regime full-service de equipe presencial realizando atendimento ao usuário, administração de servidores, backups, monitoramento de links e interface com terceiros tais como provedores e desenvolvedores de sistemas.

Independente da modalidade contratada, disponibilizamos uma ferramenta para gestão dos atendimentos de forma a mantê-los informados sobre as atividades realizadas e possíveis recomendações. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

PROFALLAN.COM
Informática
Informativo publicado em 24/08/2008 / Escrito por: ALLAN

Produtos ou serviços:

Cadastrar novos produtos ou serviços PROFALLAN COM

Você conhece PROFALLAN COM? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Localizada no CEP: 67634-460, a empresa PROFALLAN COM está cadastrada no endereço AVENIDA CAETANO BARRELA, 229.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa PROFALLAN COM, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022