PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

Selecionamos a empresa PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO para sua pesquisa por IGREJAS na cidade de MUQUÉM DE SÃO FRANCISCO - BA. A empresa se destaca na região como uma das melhores opções perto de você.
Entre em contato pelo telefone (77) 3652-5054 para solicitar mais informações, agendar uma visita ou se preferir, pode ir pessoalmente até o local através do endereço PRAÇA SÃO FRANCISCO, 01 - PRAÇA, CEP: 47115-000.

Informações de contato

Endereço: PRAÇA SÃO FRANCISCO, 01 - PRAÇA CEP: 47115-000
Bairro: CENTRO Cidade: MUQUÉM DE SÃO FRANCISCO Estado: BAHIA (BA) País: Brasil

Lista de Telefones

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
IGREJAS

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO
Site oficial: Ver site oficial... Empresa não cadastrou o WebSite no guia de empresas

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

A comunidade de Boa Vista do Pixaim é uma comunidade formada por uma população predominantemente Negra, composta por cerca de 200 famílias. A comunidade fica na margem direita do rio São Francisco no município de Muquem do São Francisco, estado da Bahia.



A mesma se formou neste lugar devido a vários conflitos de terra que há muito tempo vinha existindo com fazendeiros que compraram terras próximas ao rio e passaram a perseguir os moradores das comunidades que habitavam às margens do mesmo rio desde muito tempo. Há fortes indícios de que estas comunidades eram antigos quilombos.



Existia a comunidade de Pixaim próxima a uma lagoa marginal. Quando começou o conflito as pessoas de Pixaim foram expulsas deste local, houve muita violência, inclusive as suas casas foram queimadas. Então estes fugiram para outras comunidades, dentre elas uma que ficava ali próximo chamada Boa vista, dando origem a esta comunidade que hoje se denomina Boa vista do Pixaim.



Esta comunidade hoje vive cercada em uma área de aproximadamente 50 ha de terra, entre três cercas de arame farpado (segundo os moradores a cerca foi construída no ano de 1977), e às margens do rio São Francisco, isolando os moradores do restante de uma fazenda na qual o povoado fica dentro. Segundo informações dos próprios moradores eles não podem passar a cerca sequer pra tirar lenha para cozinhar nas matas da fazenda. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO

Produtos ou serviços:

Cadastrar novos produtos ou serviços PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO

Você conhece PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (77) 3652-5054 e entre em contato com a empresa PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO agora mesmo.

Localizada no CEP: 47115-000, a empresa PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO está cadastrada no endereço PRAÇA SÃO FRANCISCO, 01 - PRAÇA.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa PRÓ-PARÓQUIA DE SÃO FRANCISCO, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022