POUSADA RIO QUENTE RESORTS *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa POUSADA RIO QUENTE RESORTS está localizada na cidade de RIO QUENTE - GO e é uma das melhores opções em HOTÉIS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (64) 3512-8000. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço FAZENDA ÁGUA QUENTE - S/N, CEP: 07569-500 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: FAZENDA ÁGUA QUENTE - S/N CEP: 07569-500
Bairro: ÁGUA QUENTE Cidade: RIO QUENTE Estado: GOIÁS (GO) País: Brasil

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para POUSADA RIO QUENTE RESORTS
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

O melhor resort de campo do Brasil, o Rio Quente Resorts é formado por dois parques aquáticos de águas quentes naturais. Um mundo de diversão e alegria.
As fontes de águas termais do Rio Quente Resorts estão situadas nas proximidades das coordenadas geográficas 48º46 00 de longitude Wgr e 17º46 00 de latitude sul, no município de Rio Quente, Goiás. Isto significa dizer que possuimos uma das localizações mais centrais do país, num ponto de convergência das principais regiões brasileiras.

? Temos a certificação ISO 14001 desde 2001 -atual NBR 14001:2004 .

? Usamos o Smart card desde 1994, como dinheiro eletrônico, e no Brasil fomos pioneiros no uso desta tecnologia, numa época em que só se usava o cartão na Europa, onde o mesmo foi desenvolvido -Especificamente na França na década de 70 . São cartões de armazenagem de informações e o próprio cartão autoriza a transação, pois todas as informações necessárias estão contidas nele, com um nível alto de segurança em chaves de criptografia e sem condições de duplicação.

? Seu clima é classificado como sendo Aw -Koeppen , que corresponde a clima com chuvas de verão, tropical chuvoso de savana, quente e úmido e inverno seco. Assim, o sol se faz presente em cerca de 2.600 horas/ano e pouco varia dessa marca, sendo que a umidade relativa do ar fica em torno de 68%. A temperatura média anual é da ordem de 27ºC, com médias mensais de 23ºC a 32ºC.

? Os índices pluviométricos variam em torno de 1.500 mm/ano, com mais de 60% das chuvas ocorrendo entre os meses de novembro e março, sendo que o trimestre dezembro/fevereiro é o mais chuvoso.

? O Rio Quente Resorts é uma imensa área verde de 49,7 hectares, com 1.130 metros de comprimento por 440 metros de largura, com bosques, vegetação nativa e áreas ajardinadas, tendo a sua volta terras e fazendas com mais de 1.200 hectares destinados à agropecuária.

? O volume de água produzido pelas dezoito nascentes do Rio Quente Resorts resulta numa vazão média de 6.228.000 litros/hora.

? Além destas nascentes, dentro do Rio Quente Resorts, encontramos bem acima das nascentes termais e rumo ao alto da Serra de Caldas, uma límpida e considerável nascente de águas frias, que jorra encosta abaixo até juntar-se ao Rio Quente -logo após as piscinas . .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Você conhece POUSADA RIO QUENTE RESORTS? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (64) 3512-8000 e entre em contato com a empresa POUSADA RIO QUENTE RESORTS agora mesmo.

Localizada no CEP: 07569-500, a empresa POUSADA RIO QUENTE RESORTS está cadastrada no endereço FAZENDA ÁGUA QUENTE - S/N.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa POUSADA RIO QUENTE RESORTS, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022