ONFOCCUS INTERNET SERVICE *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa ONFOCCUS INTERNET SERVICE está localizada na cidade de SÃO VICENTE - SP e é uma das melhores opções em INFORMÁTICA E LAN HOUSES na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (11) 3711-9375. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço AVENIDA EMBAIXADOR PEDRO DE TOLEDO, 358 - AP 404, CEP: 11320-440 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: AVENIDA EMBAIXADOR PEDRO DE TOLEDO, 358 - AP 404 CEP: 11320-440
Bairro: CENTRO Cidade: SÃO VICENTE Estado: SÃO PAULO (SP) País: Brasil

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
INFORMÁTICA E LAN HOUSES

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para ONFOCCUS INTERNET SERVICE
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Com o firme propósito de levar soluções personalizadas aos seus clientes, a OnFoccus Internet Service vem se destacando, desde seu nascimento em 1999, como uma empresa completa, capaz de oferecer total cobertura a área de informática.

Formada por profissionais com mais de 17 anos de experiência em programação e manutenção de hardware, nossa empresa saltou de uma pequena produtora de sistemas para um completo Centro de Soluções em Informática em apenas dois anos de vida.

Devido aos altos custos cobrados e da dificuldade em configurações específicas por parte dos provedores de internet, decidimos que era hora de levarmos todo potencial do mundo virtual também as médias e pequenas empresas. Foi criado, então, o Centro de Hospedagem para o atendimento de nossos clientes, onde temos total controle sem interferência de terceiros e podemos praticar uma política de preços diferenciada.

A OnFoccus proporciona soluções a altura dos maiores desenvolvedores de sistemas e websites do país. Destacando-se principalmente seu atendimento as médias e pequenas empresas, muitas vezes negligenciadas pelos grandes desenvolvedores.

Se você ainda não é nosso cliente entre em contato conosco e conheça as vantagens de permitir que a OnFoccus cuide completamente de seu departamento de informática. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site ONFOCCUS INTERNET SERVICE

Você conhece ONFOCCUS INTERNET SERVICE? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (11) 3711-9375 e entre em contato com a empresa ONFOCCUS INTERNET SERVICE agora mesmo.

Localizada no CEP: 11320-440, a empresa ONFOCCUS INTERNET SERVICE está cadastrada no endereço AVENIDA EMBAIXADOR PEDRO DE TOLEDO, 358 - AP 404.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa ONFOCCUS INTERNET SERVICE, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022