1. Guia
  2. PR
  3. MARINGA
  4. BAIRRO
  5. SHOPPINGS
  6. MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER

MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

Selecionamos a empresa MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER para sua pesquisa por SHOPPINGS na cidade de MARINGA - PR. A empresa se destaca na região como uma das melhores opções perto de você.
Entre em contato pelo telefone (44) 3366-2000 para solicitar mais informações, agendar uma visita ou se preferir, pode ir pessoalmente até o local através do endereço AVENIDA SÃO PAULO, CEP: 00000-000.

Informações de contato

Endereço: AVENIDA SÃO PAULO CEP: 00000-000
Bairro: BAIRRO Cidade: MARINGA Estado: PARANÁ (PR) País: Brasil

Lista de Telefones

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
SHOPPINGS
SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
INFORMÁTICA E LAN HOUSES
LAZER
DIVERSÃO E CINEMA
CINEMAS

Outras atividades:

LOJAS E SERVIÇO LOCAL
CARROS
ESTACIONAMENTOS

Internet:

E-mail:
Empresa não cadastrou o e-mail no guia de empresas
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Um shopping que reúne opções de compras, lazer, entretenimento e cultura e que foi planejado para agradar os maringaenses e moradores da região noroeste do Paraná. Esta é a proposta do Maringá Park Shopping Center, que está localizado na região central de Maringá. Com investimentos que superam os R$ 20 milhões, o Maringá Park está passando por um processo de expansão, o que vai gerar um aumento de 60% da área bruta locável (ABL). E graças aos novos investimentos e à revitalização dos espaços, mais lojas estão sendo atraídas para o shopping, inclusive marcas que estão presentes em Maringá, exclusivamente, no Maringá Park. Só neste ano mais de 20 lojas foram instaladas ou serão inauguradas em breve no empreendimento, como Capodarte, McCafé, Polishop, Hope e PB Kids.Na praça de alimentação, há opções para paladares variados, como refeições por quilo, pizzaria, comida chinesa, batata recheada, massas e fast food. Já os amantes da sétima arte contam com salas de cinema com poltronas numeradas, confeccionadas em couro ecológico e reclináveis. E a maior sala, com mais de 300 lugares, tem áudio e sistema de projeção com tecnologia 3D.Outro diferencial é que para garantir comodidade aos clientes, o Maringá Park é o único da região a oferecer manobrista. Os usuários do serviço contam, inclusive, com uma área vip climatizada, com internet sem fio, TV LCD, água e café.A administração e o departamento de marketing se esmeram na comunicação com os clientes, inclusive por meio do Twitter, que tem mais de mil seguidores, e por meio de informativos eletrônicos enviados semanalmente, com informações sobre as lojas e os eventos do shopping. Estes são alguns dos diferenciais que fazem do Maringá Park o melhor shopping da cidade. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER

Você conhece MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (44) 3366-2000 e entre em contato com a empresa MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER agora mesmo.

Localizada no CEP: 00000-000, a empresa MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER está cadastrada no endereço AVENIDA SÃO PAULO.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa MARINGÁ PARK SHOPPING CENTER, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022