1. Guia
  2. ES
  3. VILA VELHA
  4. SANTA INES
  5. DIVERSAS
  6. LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2

LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2 *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2 está localizada na cidade de VILA VELHA - ES e é uma das melhores opções em DIVERSAS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (27) 3149-9968. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço RUA RUI RUBENS SALLES PRIMO, 37 - POLO IND VILA VELHA, CEP: 29108-019 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: RUA RUI RUBENS SALLES PRIMO, 37 - POLO IND VILA VELHA CEP: 29108-019
Bairro: SANTA INES Cidade: VILA VELHA Estado: ESPÍRITO SANTO (ES) País: Brasil

Lista de Telefones

Atividades:

INDÚSTRIAS
INDUSTRIAIS
DIVERSAS

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Fundada há mais de 46 anos, a Sipolatti é a uma das maiores redes varejistas de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, informática e celular do Espírito Santo, com mais de 20 lojas em todo o Estado. A empresa foi criada por Aristides Sipolatti, que nasceu em Itaguaçu e chegou a Vitória aos 14 anos em 1952. Aristides construiu sua história profissional com muita dedicação e visão empreendedora. No início, trabalhou como faxineiro na Santa Casa da Misericórdia e na Instituição Adauto Botelho.

O trabalho no ramo de vendas começou de forma simples vendendo verduras pelos bairros da Grande Vitória e, quando percebeu, já era um mascate aos 17 anos. No ano seguinte, entrou para o Exército, mas seu sonho era ter a sua própria venda. Na época, a loja Macedônia, na Vila Rubim que estava oferecendo vagas para os cargos de vendedor e faxineiro. Aristides conseguiu a vaga de faxineiro, mas logo passou a ocupar o cargo de balconista.Três anos depois, esta mesma loja abriu uma filial no bairro Paul - Vila Velha, mas começou a dar prejuízo e, logo veio a proposta de venda, Aristides percebeu a grande oportunidade de realizar seu sonho e topou o desafio .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2

Porque você viu DIVERSAS - VILA VELHA-ES podem ser de seu interesse Organização:

Você conhece LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (27) 3149-9968 e entre em contato com a empresa LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2 agora mesmo.

Localizada no CEP: 29108-019, a empresa LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2 está cadastrada no endereço RUA RUI RUBENS SALLES PRIMO, 37 - POLO IND VILA VELHA.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa LOJAS SIPOLATTI INDUSTRIA E COMERCIO LTDA FILIAL 2, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022