CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL está localizada na cidade de PIRACICABA - SP e é uma das melhores opções em GUINDASTES na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (19) 3421-8000. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço RUA LUIZ ABRAHÃO, 137, CEP: 13405-186 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: RUA LUIZ ABRAHÃO, 137 CEP: 13405-186
Bairro: JARDIM MONUMENTO Cidade: PIRACICABA Estado: SÃO PAULO (SP) País: Brasil

Lista de Telefones

Atividades:

LOJAS E SERVIÇO LOCAL
CASA E CONSTRUÇÃO
GUINDASTES

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

A CENTERCABO / GUINDASTE BRASIL empresa Brasileira localizada na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.
Impulsionada pelo mercado de Guindastes atuando e desenvolvendo suas atividades no mercado Brasileiro na comercialização de GUINDASTES VEICULARES MULTIMARCAS -guindautos e GUINDASTES TELESCÓPICOS -TRUCK CRANES NACIONAL E IMPORTADOS.
Nossa empresa é composta de duas divisões: CENTERCABO pertencente ao nosso grupo fornece toda linha de ferramentas para movimentação e amarração de carga: Tiffor, Talha manual, Tartaruga, alavanca, cabo de aço, cinta de poliéster para elevação, cinta de poliéster para amarração, manilhas, ganchos, tomada de força, bombas hidráulicas, guincho auxiliar, óleo hidráulico Shell TELLUS 68 e demais produtos para guindastes.
O GUINDASTE BRASIL, comercializa guindastes Veiculares -Guindauto e Guindastes Truck Crane Rodoviário e autopropelido. Além da comercialização de peças e acessórios, para guindastes multimarcas.
Buscando sempre oferecer soluções em movimentação de cargas assessoramos sua empresa na compra de equipamentos novos e usados, pois temos uma equipe de vendedores técnicos para oferecer aos nossos clientes maior segurança confiabilidade. Sem que o cliente tenha que pagar mais por este serviço. Assessoramos sua empresa na instalação do equipamento no caminhão conforme estudo de cargas dentro das Normas vigentes no País. ABNT ? DIN. Dimensionamos seu equipamento e o caminhão para melhor desempenho e qualidade.
Confira alguns de nosso diferencial: Treinamento p/ Operadores de Guindastes com certificado de conclusão; venda técnica contando com Departamento de Engenharia para melhor aquisição do equipamento, vista técnica sem ônus para cliente.
Aguardamos seu contato. Ligue para nosso departamento de vendas sem compromisso agendando uma visita técnica. Não compre sem antes nos consultar, pois teremos o prazer em atendê-los. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Você conhece CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (19) 3421-8000 e entre em contato com a empresa CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL agora mesmo.

Localizada no CEP: 13405-186, a empresa CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL está cadastrada no endereço RUA LUIZ ABRAHÃO, 137.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa CENTERCABO - GUINDASTE BRASIL, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022