CATHEDRA *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa CATHEDRA está localizada na cidade de SÃO JOSE DOS CAMPOS - SP e é uma das melhores opções em CURSOS PREPARATÓRIOS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (61) 3274-2401. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço AV CIDADE JARDIM, 177 - SALA1, CEP: 12231-675 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: AV CIDADE JARDIM, 177 - SALA1 CEP: 12231-675
Bairro: JARDIM SATÉLITE Cidade: SÃO JOSE DOS CAMPOS Estado: SÃO PAULO (SP) País: Brasil

Lista de Telefones

Atividades:

EDUCAÇÃO
CENTRO DE EDUCACAO
CURSOS PREPARATÓRIOS
EDUCAÇÃO
CENTRO DE EDUCACAO
EDUCAÇÃO

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para CATHEDRA
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

constituída formalmente em 2005, com o objetivo de desenvolver competências profissionais, atuando nas áreas de preparação para concursos e de extensão e especialização, bem como na capacitação de empregados e de servidores públicos.

Nessas áreas, obtivemos indiscutível performance no empreendimento de cursos presenciais, alcançando excelentes índices de aprovação em diversos cursos preparatórios para concursos nas áreas fiscal e de gestão, a exemplo do TCU, da CGU, da STN, do MPOG etc.

Todos os nossos cursos são planejados para oferecer aos alunos apenas aqueles produtos que, realmente, se mostrem necessários e importantes, no intuito de obter não apenas maior eficiência na aprendizagem, mas também mais eficácia no estudo com a conseqüente economia de dinheiro e de tempo por parte de nossos clientes.

Primamos por trabalhar sempre com a melhor equipe de professores do mercado, valorizando-os por meio de uma forte política de remuneração do corpo docente.

Foi nesse cenário, aliás, que fomos agraciados, em 2008, com o prêmio TOP OF QUALITY.

Atuamos também no âmbito do ensino a distância, oferecendo cursos on-line, que serão ministrados com a mesma qualidade por intermédio da internet, para que os interessados possam ter acesso às melhores aulas do mercado, no conforto do lar, sem perda de tempo e de dinheiro com deslocamentos, trânsito, estacionamentos...

Com o sucesso também no segmento de cursos à distância, demos início a outro projeto do Cathedra, chamado Cathedra Delivery. Nossa proposta é levar, a alunos de diversas cidades do país, cursos específicos de acordo com o edital de maior interesse regional ou nacional. Iniciado em 2010 este projeto já apresenta excelentes resultados a nível nacional, o que leva o Cathedra a buscar sempre a excelência de nossos alunos com cursos de altíssimo nível. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site CATHEDRA

Produtos ou serviços:

Cadastrar novos produtos ou serviços CATHEDRA

Você conhece CATHEDRA? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (61) 3274-2401 e entre em contato com a empresa CATHEDRA agora mesmo.

Localizada no CEP: 12231-675, a empresa CATHEDRA está cadastrada no endereço AV CIDADE JARDIM, 177 - SALA1.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa CATHEDRA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022