CABALA TELECOM *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

Selecionamos a empresa CABALA TELECOM para sua pesquisa por OUTROS na cidade de BELO HORIZONTE - MG. A empresa se destaca na região como uma das melhores opções perto de você.
Entre em contato pelo telefone (31) 3271-3450 para solicitar mais informações, agendar uma visita ou se preferir, pode ir pessoalmente até o local através do endereço RUA GUAJAJARAS, 910 - SALA 710, CEP: 30180-100.

Informações de contato

Endereço: RUA GUAJAJARAS, 910 - SALA 710 CEP: 30180-100
Bairro: CENTRO Cidade: BELO HORIZONTE Estado: MINAS GERAIS (MG) País: Brasil

Atividades:

SAÚDE E BELEZA
SAUDE E BELEZA
OUTROS

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para CABALA TELECOM
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

A Cabala Telecom está sediada na cidade de Belo Horizonte. Atua do mercado atacadista da comercialização de telefone celular. É uma distribuidora, que atua, no atacado, em âmbito nacional, atendendo dearles e bandeiras brancas. Possui uma equipe de vendas/telemarketing e de manutenção de aparelhos, devidamente qualificada para melhor atende-lo. Trabalhamos com celulares novos, upgrade e semi-novos de todas as marcas. Os aparelhos novos são acompanhados de todo o conteúdo descrito nas respectivas embalagens. Os upgrades e semi-novos são acompanhados, obrigatoriamente, de bateria e carregador, podendo acompanhar outros acessórios. Upgrades são aparelhos com aspecto de novos. Normalmente são aparelhos de mostruário, com suaves arranhões, ou vieram com simples defeitos, já sanados, ou tiveram suas embalagens danificadas. Todos os aparelhos comercializados pela Cabala Telecom são desbloqueados para todas operadoras. Nossos aparelhos upgrades e semi-novos, têm garantia pelo período total de 90 dias. Novos têm garantia de um ano do fabricante.
Para facilitar e agilizar o seu contato com a CABALA TELECOM, escolha a maneira que lhe é mais adequada: .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Produtos ou serviços:

Cadastrar novos produtos ou serviços CABALA TELECOM

Você conhece CABALA TELECOM? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (31) 3271-3450 e entre em contato com a empresa CABALA TELECOM agora mesmo.

Localizada no CEP: 30180-100, a empresa CABALA TELECOM está cadastrada no endereço RUA GUAJAJARAS, 910 - SALA 710.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa CABALA TELECOM, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022