1. Guia
  2. PE
  3. RECIFE
  4. IMBIRIBEIRA
  5. AEROPORTOS E AEROCLUBES
  6. AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE

AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE está localizada na cidade de RECIFE - PE e é uma das melhores opções em AEROPORTOS E AEROCLUBES na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (81) 3322-4188. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço PRAÇA MINISTRO SALGADO FILHO, CEP: 51210-902 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: PRAÇA MINISTRO SALGADO FILHO CEP: 51210-902
Bairro: IMBIRIBEIRA Cidade: RECIFE Estado: PERNAMBUCO (PE) País: Brasil

Atividades:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
AEROPORTOS E AEROCLUBES

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE
Site oficial: Ver site oficial... Empresa não cadastrou o WebSite no guia de empresas

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

O Aeroporto Internacional do Recife Guararapes Gilberto Freyre utiliza o que há de mais avançado em tecnologia aeroportuária, começando pelo acesso às aeronaves. O corredor que conduz às pontes de embarque foi o primeiro no país a utilizar acessos diferenciados para os passageiros que embarcam e desembarcam. Além de evitar o encontro dos dois fluxos, torna o processo mais rápido e seguro.

O prédio é controlado por sistema de automação e possui sensores de presença que evitam o gasto de energia em áreas que não estão sendo utilizadas. Mais de 23 mil metros quadrados de vidros especiais proporcionam iluminação natural e mantêm o conforto térmico do ambiente. No pátio de aeronaves, dutos subterrâneos levam o combustível para os aviões. Esta é uma forma mais segura de abastecimento, pois evita o trânsito de caminhões-tanque no local.

A área destinada a compras e lazer dispõe de diversas opções para o consumo de produtos e serviços necessários ao conforto do viajante, dentro do conceito de Aeroshopping adotado nos principais aeroportos da Infraero. Anexo ao terminal de passageiros funciona o edifício garagem, com capacidade de estacionamento para mais de dois mil veículos e cobertura com espaço para a realização de eventos.

As soluções adotadas na arquitetura arrojada do terminal contemplam itens de acessibilidade, como balcões de check in adaptados, rampas com piso antiderrapante, faixas de pedestres elevadas ao nível da calçada, que receberam a aprovação da Secretaria Especial de Direitos Humanos. Entre outras facilidades, aeroporto conta também com uma delegacia de Polícia Civil especializada no atendimento ao turista e uma delegacia de imigração da Polícia Federal, que presta serviços de emissão de passaportes. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Você conhece AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (81) 3322-4188 e entre em contato com a empresa AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE agora mesmo.

Localizada no CEP: 51210-902, a empresa AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE está cadastrada no endereço PRAÇA MINISTRO SALGADO FILHO.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa AEROPORTO INTERNACIONAL DO GUARARAPES GILBERTO FREYRE, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022