Associação Brasileira de Pacientes com LUPUS, fundada em julho/1992 em São Paulo/SP, é uma entidade sem fins lucrativos e sem vinculação político-religiosa, que tem como objetivo agregar pacientes com lúpus eritematoso sistêmico e lúpus eritematoso discóide, a fim de dar apoio psicológico, esclarecimento médico e promover o intercâmbio de ajuda e comunicação entre os pacientes com lúpus. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net
Realize uma cotação, visualize as opiniões .
Escreva sua opinião, faça uma resenha!
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .
Localizada no CEP: 04247-002, a empresa ABRALES ASSOCIAÇÃO DE LÚPUS está cadastrada no endereço VIA ANCHIETA, 1681.
Para ter a rota completa e chegar até a empresa ABRALES ASSOCIAÇÃO DE LÚPUS, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.
Política de Cookies | Política de Privacidade | Política de Proteção de Dados | Termos e Condições de Uso