SHOPPING VITORIA *

Rate the Organization
Votes: 1 Score: 5

Sobre

A empresa SHOPPING VITORIA está localizada na cidade de VITORIA - ES e é uma das melhores opções em LOJA DE DEPARTAMENTOS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (27) 3335-1000. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço AVENIDA AMERICO BUAIZ, 200, CEP: 29050-902 e ter um atendimento personalizado.

Contact information

Address: AVENIDA AMERICO BUAIZ, 200 ZIP Code: 29050-902
Neighborhood: ENSEADA DO SUA City: VITORIA State: ESPÍRITO SANTO (ES) Country: Brasil

Activities:

LOJAS E SERVIÇO LOCAL
LOJAS - OUTRAS LOJAS
LOJA DE DEPARTAMENTOS
LAZER
DIVERSÃO E CINEMA
CINEMAS
LOJAS E SERVIÇO LOCAL
LOJAS - OUTRAS LOJAS
ROUPAS

Other activities:

SERVIÇO LOCAL
SERVIÇOS
SHOPPINGS

Internet:

Email:
Send email to SHOPPING VITORIA
Official website: See official website...

Information - Organization:

Business hours:
Business hours not registered
Prices:
Prices not registered
Payment methods:
Payment methods not registered
Photos:
There are not photos to show

Description - Organization:

Há mais de 17 anos ocupando um lugar especial no coração e na vida dos capixabas, o Shopping Vitória faz história no Espírito Santo.

Nessa década e meia de funcionamento, o empreendimento tem se destacado no cenário capixaba não só pela imponência de sua estrutura ? afinal são 97 mil m² de área construída numa das regiões mais valorizadas da capital ? mas por uma característica principal: estar sempre buscando a maior qualidade em produtos e serviços, com foco no atendimento ao cliente.

Desde sua inauguração, em 28 de junho de 1993, o Centro de Compras prioriza a variação do mix e hoje oferece nove lojas âncoras, grifes nacionais e internacionais e marcas exclusivas como a Zara, Le Lis Blanc, Folic, Maria Bonita Extra, Calvin Klein e The Jeans Boutique. Conta também com 350 lojas, estandes e quiosques, além de um leque de serviços que inclui agência de turismo, casa de câmbio, agências bancárias, casa lotérica, salão de beleza, sapataria, chaveiro, lavagem de carro e serviços fotográficos.

Tudo para oferecer ao cliente variedade com qualidade numa busca que não para. Nove anos após sua inauguração, em 2002, o empreendimento anunciou nova expansão para atender um público cada vez mais seleto e exigente. Em 2007, o crescimento chegou às salas de projeção. Em parceria com a Rede Cinemark, maior operadora de cinemas do país, o Shopping Vitória passou a oferecer um complexo equipado com oito modernas salas dotadas de equipamentos de última geração.

Modernidade, aliás, que se transformou em marca registrada do Shopping preferido dos capixabas. Sempre pensando à frente, o empreendimento lançou o Espaço Família, com banheiro e ambiente para amamentação e alimentação, micro-ondas e cadeirão, empréstimo de carrinhos e um fraldário moderno. Próximo aos banheiros e com 70 m², o Espaço Família conta com duas profissionais instruídas para auxiliar mães e pais, além de decoração e iluminação especiais.

Para todos os gostos. Assim pode ser definida a Praça de Alimentação, com espaço para as gastronomias regional, nacional e internacional. São 27 lojas, com 771 mesas, além de 72 lugares no mezanino. O local também recebeu um elevador para portadores de necessidades especiais que podem chegar ao mezanino com maior facilidade.

Hoje o Shopping Vitória conta com estacionamento aberto e subsolo e ainda oferece o serviço de Valet Parking. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Do you know SHOPPING VITORIA? (resenha)

Perform a quote, view the reviews .

Write your opinion, do a review!

Warning: Comments are the responsibility of the authors and do not represent the views of "Guia Entrei".

It is forbidden the inclusion of comments that violate the law, morals and good customs or violate the rights of others. The "Guia Entrei" may withdraw, without notice, posted comments that do not meet the criteria set forth in this notice or that are outside the theme .

Perguntas Frequentes

Ligue para (27) 3335-1000 e entre em contato com a empresa SHOPPING VITORIA agora mesmo.

Localizada no CEP: 29050-902, a empresa SHOPPING VITORIA está cadastrada no endereço AVENIDA AMERICO BUAIZ, 200.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa SHOPPING VITORIA, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022