EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS *

Diga às pessoas o que você acha. Avalie Organização
Votos: 1 Nota: 5

Sobre

A empresa EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS está localizada na cidade de PORTO ALEGRE - RS e é uma das melhores opções em CARRETOS E MUDANÇAS na região.
Para entrar em contato com a empresa e solicitar informações sobre os serviços prestados, horário de atendimento ou agendar uma visita, o telefone é (51) 3492-4771. Se preferir, pode ir pessoalmente até o endereço RUA DOLORES DURAN, 2001, CEP: 91540-220 e ter um atendimento personalizado.

Informações de contato

Endereço: RUA DOLORES DURAN, 2001 CEP: 91540-220
Bairro: AGRONOMIA Cidade: PORTO ALEGRE Estado: RIO GRANDE DO SUL (RS) País: Brasil

Internet:

E-mail:
Enviar e-mail para EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS
Site oficial: Ver site oficial...

Informações - Organização:

Horário de funcionamento:
Incluir Horário
Preço:
informar a Faixa de preço
Formas de Pagamento:
Informar novas formas de pagamento (cartões de crédito/débito, dinheiro, etc.)
Fotos:
Incluir novas fotos
Sugerir correção nos dados cadastrados

Descrição - Organização:

Nós, da CR FILHOS MUDANÇAS E TRANSPORTES NACIONAIS E INTERNACIONAIS, estamos aqui, para apresentar, a você, nosso cliente, nossos serviços.
Somos uma empresa, que trabalha única e exclusivamente para você, com diferentes tipo de serviços, e formas de pagamento, para que sua mudança seja feita com muito sucesso, e para que possamos ser indicados para amigos e pessoas próximas.
Trabalhamos com embalagens, tais como, POLI BOLHA, CORRUGADO, SACOS, CAIXAS, LIFTS, CABIDEIROS, FITAS, FITÍLIOS, PAPEL CRAFT, entre outras acomodações.
Nossos funcionários, são altamente capacitados para qualquer tipo de serviço, inclusive, além de, montadores e ajudantes, trabalhamos com marcineiros(para remodelarmos algum móvel que não entra na nova residência), e uma equipe excelente, para acomodarmos a sua nova moradia, se preciso for, para deixarmos ela exatamente como era.
Trabalhamos em todo o território nacional, com representações em todas as grandes capitais, e a área internacional, levando seus bens, para qualquer lugar do mundo, sempre com a maior segurança. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Promoções, cupons de desconto e informativos:

Cadastrar as promoções, cupons de desconto e informativos no site EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS

Produtos ou serviços:

Cadastrar novos produtos ou serviços EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS

Você conhece EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS? (resenha)

Realize uma cotação, visualize as opiniões .

Escreva sua opinião, faça uma resenha!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Guia Entrei.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Guia Entrei poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto .

Perguntas Frequentes

Ligue para (51) 3492-4771 e entre em contato com a empresa EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS agora mesmo.

Localizada no CEP: 91540-220, a empresa EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS está cadastrada no endereço RUA DOLORES DURAN, 2001.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa EMPRESA DE MUDANÇA CR FILHOS, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022