FRESMAX DO BRASIL *

Rate the Organization
Votes: 1 Score: 5

Contact information

Address: AVENIDA COMENDADOR JACINTO SOARES SOUZA LIMA, 1281 - CENTRO ZIP Code: 36500-000
Neighborhood: CENTRO City: UBÁ State: MINAS GERAIS (MG) Country: Brasil

List of phone numbers

Activities:

Activities not registered

Internet:

Email:
Send email to FRESMAX DO BRASIL
Official website: See official website...

Information - Organization:

Business hours:
Business hours not registered
Prices:
Prices not registered
Payment methods:
Payment methods not registered
Photos:
There are not photos to show

Description - Organization:

Fundada em 1979, inicialmente prestava serviços de manutenção e consertos em equipamentos e possuía apenas um torno e um único funcionário. Começava, então, a história da CVL Máquinas, uma história feita de trabalho, dedicação e sucesso.

Em 1980, já com vários funcionários contratados e com mais recursos físicos, desenvolveu, sob encomenda, a máquina que viria a ser um marco na história da CVL MAQUINAS: a Perfuradora de Montante de Veneziana.

A partir daí, com a participação decisiva de uma nova geração de colaboradores, a oficina de consertos transformou-se em fábrica. Mudou-se em 1982, para sua sede própria e passou à produção seriada da Perfuradora de Montante de Veneziana. Em meados de 1986 iniciou o desenvolvimento e a produção, também seriada, de máquinas para fabricação de móveis e aberturas, ramo de atividade em que atua com grande sucesso até hoje.

Sempre sob a direção dos irmãos Célio e Joel Lago, em 2001 a empresa foi transferida para novas e modernas instalações fabris no Parque Industrial do Município de Anchieta (SC), onde ocupa uma área de 21.000 metros quadrados.

Atualmente a CVL desenvolve e produz mais de trinta modelos de máquinas voltadas aos setores moveleiro e madeireiro. Busca incansavelmente, além do aprimoramento de seus produtos, o bem estar e o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Sempre fiel a seus princípios, conquista seu espaço no mercado produzindo equipamentos de qualidade, valorizando o companheirismo, a ética e o respeito a todos os envolvidos, que são os alicerces desta sólida empresa. .O Entrei.net é uma maneira divertida e fácil de encontrar, recomendar e falar sobre o que é bom (e não tão bom assim). Conteúdo está sendo copiado do Guia de Empresas Entrei.net - www.entrei.net

Coupons, deals, promocodes and cash back:

Coupons, deals, promocodes and cash back not registered FRESMAX DO BRASIL

Do you know FRESMAX DO BRASIL? (resenha)

Perform a quote, view the reviews .

Write your opinion, do a review!

Warning: Comments are the responsibility of the authors and do not represent the views of "Guia Entrei".

It is forbidden the inclusion of comments that violate the law, morals and good customs or violate the rights of others. The "Guia Entrei" may withdraw, without notice, posted comments that do not meet the criteria set forth in this notice or that are outside the theme .

Perguntas Frequentes

Ligue para (49) 3653-3900 e entre em contato com a empresa FRESMAX DO BRASIL agora mesmo.

Localizada no CEP: 36500-000, a empresa FRESMAX DO BRASIL está cadastrada no endereço AVENIDA COMENDADOR JACINTO SOARES SOUZA LIMA, 1281 - CENTRO.

Para ter a rota completa e chegar até a empresa FRESMAX DO BRASIL, basta clicar em “Mapa” nessa página e encontrar o melhor caminho a partir da sua localização atual.

Para Empresa/Profissional

Entrei nas redes sociais

Política de Cookies   |   Política de Privacidade   |   Política de Proteção de Dados   |   Termos e Condições de Uso


Guia de Empresas - Entrei.net - 2007 - 2022